9 de janeiro de 2015

Top 3 - Jogos favoritos


   Olá pessoal,o poste de hoje é sobre os meus 3 jogos favoritos.   Para facilitar a compreensão de todos vou falar como é o jogo e mencionar a historia, só para adiantar tem histórias que viajam mesmo mas, foco é o jogo mesmo.  Existem muitos jogos no mundo do game mas, apenas alguns me chamaram atenção, então sem mais delongas vamos começar.

League of Legends



League of Legends é um jogo online, cujo o objetivo é destruir as estruturas adversárias e conquistar objetivos. Cada equipe conta com cinco jogadores, onde cada um deles deve escolher uma rota pre-defina. É o meu jogo favorito, não sou nenhuma game player mas eu jogo por diversão e por enquanto não jogo ranqueada que é um modo competitivo que aumenta seu elo (Bronze,prata, ouro e etc.)

Baixar- Legue of Legends: Download


Papa's freezeria










É um jogo super fácil e divetido os Papa's tem outras categorias além da freezeria porém esse é o meu favorito. O jogo se basea numa lanchonete a onde você tem que fazer milk shake,o diferencial é passo a passo e você tem clientes muito exigentes que te dão nota no final do pedido. A cada termino de uma rodada é um dia que se passa e é contado você ganha dinheiro e com ele tem que investir no ambiente do local. Os produtos vão aumentando e o tempo também.

Jogue online- Papas: Click jogos

The binding of isaac



Isaac vive a seguinte situação: ele é um menino que mora com sua mãe, dona-de-casa, porém eles não se dão bem sua mãe a todo momento tenta se livrar dele pois para ela não é um bom garoto. É um jogo com dificuldade extrema, e é muito parecido com "The Legend of Zelda" em muitos aspectos, com elementos de "Shoot em up" e RPG. Em cada porta que ele entra é um perigo que ele tem que passar, e assim ganha pontos e vida.


Baixar- The binding of isaac : Compre



Espero que vocês gostem do poste,e procure os jogos que agradarem. Beijos até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi flor indiquei seu blog em tag, sendo assim você tem que responder a tag que está no meu blog http://lucielealves.blogspot.com.br/ Depois me mandar o link que você respondeu para mim ver

    ResponderExcluir

© Ateliê Girl - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas/Vetor Janaina Poderon.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo