23 de janeiro de 2015

TAG: O que tem na sua BOLSA

   Olá pessoal, hoje vou mostras as coisas que carrego na minha bolsa. Se você esta curioso é só conferir as minhas explicações para cada produto dentro dela.


  Essa é a minha bolsa,comprei no mercado livre e se não me engano paguei R$ 45,00. O tamanho dela se aproxima de 30cm por 15cm.  Não é tão grande, mas cabe bastante coisa.

Carteira e chave: São fundamental dentro de uma bolsa. A carteira carrego documentos, dinheiro cartão e etc e as chaves são de casa mesmo.

Gel Antisséptico e Lenços: Na não tem muita opção e caso  precise comer eu já tenho como deixar as mãos limpas



Produtos - Beleza e cuidados com o corpo

 Como não consigo ter uma necessaire opto por não levar muita coisa apenas o essencial.


Protetor Labial: NIVEA - MED PROTECTION FPS15 que custa em media R$12,00.
Gloss Labial: AVON na cor PINK PAIXÃO 406.
Creme para as mãos: NIVEA - Soft Nutritivo.
Lixa de unha.


Perfume de bolsa: Essa embalagem é para levar na bolsa mesmo. Ele é da marca GUCCI.
Protetor Solar: Sempre levo para fazer o retoque de 3 em 3 horas. Esse é o da VICHY- CAPITAL SOLEIL FPS30. ( Custa em media R$69,00)
Desodorante: É sempre bom ter na bolsa principalmente para dias muito quente.  Esse é da Dove MEN+CARE. É um desodorante masculinos, porem segura bem o dia todo.

 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do poste. Se você gosta desse tipo poste é só comentar aqui. Se você tiver duvidas deixa nos comentários Também.

Beijos até o próximo poste.

FAN PAGE do blog : ATELIÊ GIRL



6 comentários:

  1. Uso esse mesmo creme de mão!!! Ele é ótimo né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sem lembrar que o preço não nada ruim. Beijos volte smp ♥

      Excluir
  2. Eiii! Você foi indicada pelo nosso blog para responder a tag liebster Award.Ta tudo explicadinho aqui: http://aconselhar-te.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html , confere lá, vale a pena para a divulgação do blog!:)

    ResponderExcluir
  3. Caraca, cabe bastante coisa mesmo, rs! Adorei!

    Dá uma passadinha no meu blog? É novinho! aline-hipolito.blogspot.com.br me conta o que achou! Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir

© Ateliê Girl - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas/Vetor Janaina Poderon.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo