10 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Award

Ola pessoal, hoje eu venho com um poste extra para fazer uma tag que a blogueira Luciane Alves do blog " De tudo um pouco" me indicou. Então vamos começar.




          Regras
  1. Escrever 11 fatos sobre você.
  2. Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
  3. Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
  4. Indicar 11 blog com poucos seguidores.
11 Fatos sobre mim

1.Eu gosto de baleias
2.Falo muito alto
3.Fui a praia uma unica vez
4. Fui reprovada no 1°ano 
5. Quero fazer uma tatuagem
6. Quando pequena queria conhecer a Indonésia
7. Dançava  HIP HOP 
8.Quero conhecer uma pessoa famosa
9. Sonho em ir para Nova Iorque
10. Não gosto de pessoas exibicionistas 
11. Quero casar na praia




1.Por que o nome do blog?
O nome do blog foi pensado da seguinte forma propor um "Ateliê" um estúdio de criação  "Girl" garotas.
2.Qual blog te inspirou?
 A muitos blogs o Dela Rosa,Taciele,Maraisa Fidelis,Niina Secrets e entre outros.
3.Você é especializada em algum curso sobre seu blog ?
Não, mas esse ano eu começo a minha faculdade de moda que entra em temas do blog
4.Desde quando você tem seu blog?
1 mês  mas, a algum tempo venho planejando isso.
5.Você tem um horário fixo para o blog?
Horário não mas, dias sim como segundas de belezas,quartas de moda e decoração e sextas de entretenimento.
6.O que te inspira a escrever?
A necessidade de transmitir algo para as pessoas.
7.O que tu acha que é primordial em um blog?
Conteúdo.
8.Você tem o hábito de ler livros? Comente.
Não.
9.Diga um lugar do mundo que você quer conhecer e diga o porque.
Estados Unidos, México e Canada.
10.O você acha que diferencia o seu blog de outros? 
Procuro mostrar muitos conteúdos e envolver a grande maioria do publico.
11.O que mais te chama atenção quando visita um blog?
Estética,conteúdo e linguagem.

Eu até indicaria alguém mas eu deixou aberto para quem quiser responder.

Beijos até o proximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Girl - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas/Vetor Janaina Poderon.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo