26 de janeiro de 2015

Três Batons Favoritos

  Todo mundo tem seus batons favoritos. Hoje vou mostrar 3 batons que alem de lindos tem um ótimo preço.




AVON Ultra Color: 102 Pink Matte



Esse batom é um rosa pink da coleção Lipstick . Tem FPS 15 e acabamento matte.  Ele custa em media R$30,00 caso você não ache nos catálogos ele provavelmente vende em lojas especificas da AVON.  Passando na Boca fica assim:

                








     Vult | MAKE UP: Cor 67


É um nude cremoso para pele morena , particularmente meus favoritos. A durabilidade é muito boa e o preço esta por volta de  R$13,00. Na boca ele fica assim:
       

              











Dailus PRO | Batom Liquido:10 PLIÉ


   É uma nova coleção da Dailus. Foi a primeira marca brasileira a  investir numa  versão mais barata de batons liquidos . Ele custa em media R$18,00 mas, se você procurar com cautela  acha até por menos. Na boca ele fica assim:


                   








  Então é isso pessoal, esses são os batons que eu mais uso. Se você quiser compartilhar qual seu batom favorito é só deixar nos comentários.  Alguma duvida, deixa nos comentários também.

Beijos até o próximo poste.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um vermelhão da Avon que estou in love..as outras ainda não conheço!!!
    Dê uma passadinha lá no meu blog:http://tudopapodemulher.blogspot.com.br/2015/01/estilo-vintage-unhas-florais.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um batom dessa coleção matte da Avon e é lindo demais *-* Esse batom líquido também é ótimo, adorei.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

© Ateliê Girl - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas/Vetor Janaina Poderon.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo