6 de agosto de 2015

Três Series Favoritas - NETFLIX

  Não sei se todos gostam de serie, mas o poste de hoje vai indicar três seres que estou amando assistir no netflix. Algumas são bem recentes então não consigo dar muitos detalhes, mas até o memento estou amando. Então chega de enrolação e vamos lá.

1. Sobrenatural 


Essa minha serie favorita com toda certeza. É uma serie antiga que tem 10 temporada. O netflix disponibilizou até nona temporada, mas na internet já tem sites que disponibiliza a decima temporada com ótima qualidade. O mais legal é que já está para sair a decima primeira temporada, então se você não quer ficar por fora, ainda da tempo de conhecer. Eu não vou dar spoiler só uma básica introdução.  Samy e Dean são irmãos. Eles perderam a mãe ainda criança de forma sobrenatural. Por esse motivo foram criados para caçar e se vingar do demônio que matou sua mãe.

2. O Domo


 O domo é uma serie que até o momento lançou 3 temporadas. Essa serie e contada através de um acontecimento sobrenatural. Uma pequena  parte da população fica divida por um domo, que impede a entrada e  saída das pessoas. A serie inteira e contada atraves desse acontecimento. A serie tem uma ótima dinâmica e não deixa você se cansar de ver. Não espero a hora de lançar a 4 temporada no netflix. 


3. American Horror Story



 Você pode até não concordar comigo mas, essa serie é puro terror. Existem no momento  3 temporadas no netflix. Normalmente sempre é adicionados capítulos novos. A cada temporada é uma historia de terror. É uma serie que mostra acontecimentos religiosos, mortes e coisas sobrenaturais. 

Então é isso pessoal espero que gostem, beijos ate proximo poste

Entrem na minha nova loja Online em breve lanço um poste: http://www.mundiboutique.com/

Bjs até proximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Girl - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas/Vetor Janaina Poderon.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo