27 de fevereiro de 2015

Meus Produtos de Beleza favoritos

    Ola pessoal, hoje vou mostrar alguns produtos que  mais tenho usado nos últimos tempos.  A grande maioria dos produtos são nacionais e os preços são entre R$10,00 a R$40,00.Se você  esta curioso é só ver a seguir minha opinião por cada um deles.


Delineador Caneta - DUDA MOLINOS



  É um delineador em canete de uma marca nacional. Ele é mais fácil de passar pois tem um ponta bem fina sua é cor preta. Eu paguei R$11,45 na NETFARMA. O preço e marca me chamou atenção por se uma caneta delineadora. Algumas lojas conhecidas como a Sephora vende esse produto por R$49,00.  Infelizmente  o produto já esgotou na loja promocional. 


Mascara Super SHOCK MAX - AVON



  É minha mascara preferida ela deixa os cílios bem grandes. O  aplicador  é grande e  as cerdas são bem separadas. Ele custa em média R$30,00. Para encontrar essas mascara é necessário ir na distribuidora pois os catálogos são sempre atualizados.


Batom cor 172 - MAX LOVE



  Os produtos da marca Max Love são baratos e tem uma ótima qualidade. Esse batom eu paguei 5,45 na NETFARMA porem e muitas lojas vende pelo mesmo valor. A pigmentação
é muito forte e durabilidade também.



Pó Compacto cor 09 - VULT



   Esse  pó compacto foi o primeiro que eu comprei e tenho a mais de 2 anos. Ele é bom e ao contrario de alguns produtos da marca ele não mancha a pele. Ele sela bem a maquiagem no rosto. Custa em média R$29,00.

Paleta Vilã Malévola - VULT



  É uma paleta bem variada, as cores são bem vibrantes e brilhosas. Algumas cores são mais escuras mais mesmo assim tem o brilho metálico. É uma coleção da Vult com as três vilãs da Disney Cruela, Rainha má e Malévola. Ela custa em média  R$ 40,00.

Lápis labial cor RUBI - DUDA MOLINOS

 

  Apesar de não ter o costume de compra lápis para boca, de cedi experimentar pois sinto que o desenho da minha boca não é tão marcado assim. Ele macio e pigmentado eu paguei R$5,45 numa promoção da NETFARMA.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado.

Segue o blog se poder e entra na fan page que é ATELIÊ GIRL 

Beijos até o próximo poste.









2 comentários:

  1. A-meei todos os produtinhos! O batom é maravilhoso, e esse lápis de caneta é bem melhor pra passar né ? Estou usando ele tbm, mais de outra marca! E adorei!

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, que bom que gosto! Muito obrigado e volte smp!

      Excluir

© Ateliê Girl - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas/Vetor Janaina Poderon.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo