28 de novembro de 2014

Tag:O que tem de novo!



  Oi pessoal, nesse final de semana eu comprei alguns dos produtos que estavam na minha wishlist, e vim avisá-los que em breve farei resenhas sobre eles, assim que eu testá-los! Obrigada, e fiquem ligados! 

 Esmaltes 


  •  IMPALA- Cremoso " Marilym" R$ 1,75
  •  IMPALA- Coleção do Oceano "Azul cristalino" R$ 4,50
  •  IMPALA- Coleção Disco "Listrado"  R$ 2,75
  •  IMPALA- Cremoso "Sereia" R$ 1,75 
  •  COLORAMA - Coleção eu acessórios "Maxi Colar" R$ 2,75


 Hidratante 

-Creme hidratante para pele oleosa e pele mista da marca " Neutrogena" no valor de R$ 24,90

 Base

  Base líquida da marca "Marchetti" eu testei ela na loja e gostei muito,a minha é na cor 03 e custou R$ 17,40

 Lenço Demaquilante

    Lenços demaquilantes da marca "Neutrogena".  Eu estava com muita vontade de testa ele então resolvi comprar, que por sinal ta um preço otimo 17,40

Espero que tenham gostado, até a proxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Girl - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas/Vetor Janaina Poderon.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo